Pesquisar por

    Search Results

    Fechar

    No Jornal da Noite da SIC




     

    Viu as notícias no Jornal da Noite, na SIC, na passada Sexta-feira?

    Uma reportagem especial destacou um novo suplemento que parece devolver a energia, a vitalidade e o bem-estar a pessoas idosas. De acordo com um estudo que fez destaque em jornais por todo o mundo, um suplemento alimentar - BioActivo Q10 Forte, ajudou um grupo de homens e mulheres, entre os 70 e os 80 anos, a recuperar a qualidade de vida.

    Poderá uma cápsula realmente ter este efeito?
    Na reportagem (que poderá ver aqui), a jornalista entrevistou um dos investigadores envolvido neste estudo inovador e perguntou-lhe como funciona a substância: coenzina Q10. Nesta reportagem foi ainda transmitida uma entrevista a uma consumidora portuguesa que toma BioActivo Q10 Forte.

    Um avanço na medicina preventiva?
    O estudo, oficialmente conhecido como KiSel-10, é considerado como uma possível conquista na medicina preventiva. Com a toma diária de suplementos de coenzima Q10 e de um mineral designado selénio, as pessoas idosas podem melhorar o seu bem-estar e vitalidade de uma forma nunca antes conhecida ou observada.

    Veja a reportagem

    O que é o Q10?
    A coenzima Q10 (ou apenas Q10) é uma substância com propriedades semelhantes às vitaminas, se está presente em todas as células do corpo humano. Produzimos esta substância o nosso fígado, contudo o envelhecimento faz reduzir a produção endógena de Q10.
    O BioActivo Q10 Forte, da Pharma Nord, contém Q10 idêntico ao produzido pelo nosso organismo, numa fórmula especial que documenta a sua elevada absorção. Mais de 100 estudos publicados apoiam a qualidade e biodisponibilidade do BioActivo Q10 Forte, referência oficial da International Coenzyme Q10 Association (ICQA).