Pesquisar por

    Search Results

    Fechar

    Quase metade da população tem colesterol elevado




    Manutenção dos níveis de colesterol normais de forma natural

    Mais de 45% da população portuguesa tem níveis de colesterol elevados e deveria fazer algo para resolver o problema. É possível manter níveis de colesterol normais de forma natural. Continue a ler e saiba mais sobre o novo suplemento que já está a despertar a atenção dos médicos.

    De acordo com um artigo recente publicado no jornal online “Notícias ao Minuto”, cerca de 68,5% dos portugueses apresenta valores de colesterol iguais ou superiores a 190 mg/dl. Aproximadamente um quarto dos portugueses apresenta colesterol de risco elevado (>240 mg/dl) e 45,1% apresenta risco moderado (190-239 mg/dl). Ou seja, risco em desenvolver possíveis doenças cardiovasculares.

    É preciso intervir e adoptar as medidas certas para reduzir o colesterol. Melhorar os hábitos alimentares e praticar exercício físico regularmente pode ser um bom ponto de partida. De facto, de acordo com um estudo feito pela Fundação Portuguesa de Cardiologia, uma grande parte dos portugueses já procuram outras alternativas para conseguir controlar o seu colesterol.

     

    BioActivo Arroz Vermelho para controlo do colesterolOs benefícios do arroz vermelho

    É possível manter os níveis de colesterol normais de uma forma natural. BioActivo Arroz Vermelho é um suplemento alimentar que controla o colesterol. Este suplemento ganhou popularidade nos últimos anos, porque é uma alternativa aos medicamentos e pode ser adquirido facilmente ao balcão de uma farmácia. Até os médicos estão interessados neste suplemento, tendo em conta que é um método prático e seguro de manter os níveis de colesterol estáveis.

     

    Levedura de arroz vermelho com efeitos benéficos para os níveis do colesterolUtilizado na Cozinha Asiática

    A levedura de arroz vermelho, um nutriente presente na Cozinha asiática, contém o composto activo monacolina K, que tem sido reconhecida pela sua capacidade de manter os níveis normais de colesterol no organismo. A levedura de arroz vermelho é essencialmente arroz que foi fermentado com uma levedura especial chamada Monascus purpureus (originando uma cor púrpura avermelhada). Estudos científicos identificaram várias monacolinas no arroz vermelho, no entanto apenas a monacolina K demonstrou ter capacidade de influenciar os níveis de colesterol no organismo. Este efeito é obtido com uma ingestão diária de 10 mg de monacolina K.

     

    BioActivo Arroz Vermelho - a solução natural para controlo do colesterolControla o colesterol de forma natural

    BioActivo Arroz Vermelho é um suplemento natural que contém comprimidos com 350 mg de levedura de arroz vermelho, cuja actividade foi testada e demonstrada ser capaz de manter níveis normais de colesterol no organismo. Estudos mostraram que os suplementos com levedura de arroz vermelho são geralmente bem tolerados.

    Leia mais sobre o BioActivo Arroz Vermelho - Arroz Vermelho - controla o colesterol