Pesquisar por

    Search Results

    Fechar

    Pais sofrem de exaustão parental




    Pais portugueses sofrem de exaustão parental

    O chamado ‘burnout’ parental (exaustão dos pais) aumentou durante o confinamento, de acordo com um estudo internacional que envolveu mais de uma centena de cientistas de 42 países, incluindo Portugal. No entanto, sabia que existem fórmulas naturais que podem ajudar a reduzir o cansaço e a fadiga? Continue a ler e saiba mais sobre o suplemento que despertou a atenção da ciência.

    O ‘burnout’ parental generalizou-se nos países ocidentais, sobretudo nos mais ricos onde existe uma cultura mais individualista. O estudo que foi publicado na Affective Science, foi liderado por investigadoras da Universidade Católica de Louvain, na Bélgica, em cooperação com, entre outros, professoras da Universidade do Porto (UP) e da Universidade de Coimbra (UC) e uma investigadora do Centro de Estudos Sociais (CES). E um estudo português publicado no ano passado, na Family Relations, revelou que a exaustão parental agravou durante a pandemia. O estudo constatou que foi um desafio tanto para as mães como para os pais conciliar as tarefas parentais com as obrigações profissionais.

     
    Pharmanord image

    Forma natural de reduzir o cansaço e a fadiga

    Muitas pessoas, não apenas pais de crianças pequenas, mas também idosos, pessoas com stress relacionado com trabalho e outras com vidas desafiantes, podem ter períodos em que sentem uma total falta de energia. A boa notícia é que existem maneiras de manter os níveis de energia dentro dos parâmetros normais. Uma opção é tomar o BioActivo Q10 Forte, um suplemento com eficácia documentada, que contém coenzima Q10 de qualidade farmacêutica e vitamina B2, que contribui para reduzir o cansaço e a fadiga, ao mesmo tempo que apoia o metabolismo normal de produção de energia.

     

    Cápsulas de energia com resultados comprovados

    BioActivo Q10 Forte é um suplemento amplamente utilizado, e que despertou a atenção de inúmeros cientistas. Foram realizados vários estudos com o BioActivo Q10 Forte, que é conhecido pela sua eficácia documentada. Em 2013, cientistas suecos publicaram os resultados de um estudo inovador, o KiSel-10, que foi realizado a um grande grupo de idosos saudáveis.

     

    Melhor qualidade de vida

    Para grande surpresa, os investigadores descobriram que os participantes do grupo que recebeu o BioActivo Q10 Forte em associação com um suplemento de selénio (SelenoPrecise) mostraram sinais claros de uma melhor qualidade de vida. O estudo foi publicado no International Journal of Cardiology e foi elogiado em todo o mundo pela sua precisão e resultados documentados.