Pesquisar por

    Search Results

    Fechar

    Açúcar no sangue estável: uma das soluções para perder peso




    Uma das soluções para perder peso
     

    Flutuações dos níveis de açúcar no sangue e uma constante  vontade de comer doces, poderão representar obstáculos à perda de peso. Manter os níveis de açúcar no sangue estáveis é fundamental para a sua silhueta. Sabia que existe um suplemento que pode ajudar a manter o açúcar no sangue controlado?

    Níveis de açúcar no sangueEstá cansado de tentar perder peso? Todas as tentativas acabam por fracassar? Não se preocupe, o que precisa de fazer é focar-se no seu açúcar no sangue. Se tiver os níveis de açúcar no sangue instáveis, estará constantemente com desejo de comer o chocolate que tem no armário da cozinha ou tentado a comer a fatia de bolo que está no frigorífico. Por outro lado, se conseguir manter os seus níveis de açúcar estáveis, achará mais fácil alcançar o peso pretendido.

    Um pequeno truque chamado crómio

    Então, o que se deve fazer? Bem, para começar deverá fazer 4 ou 5 refeições ao dia, optando por alimentos saudáveis e evitando aqueles que contêm muito açúcar. Um pequeno truque que muitas pessoas consideram bastante útil é tomar BioActivo Crómio que contém crómio orgânico, produzido com levedura de crómio, e contribui para manter os níveis de açúcar no sangue normais.

    Biodisponibilidade excepcional

    A razão pela qual este suplemento em particular é tão útil para perder peso, é o facto de a forma de crómio que contém – uma levedura de crómio única chamada ChromoPrecise - ter uma excelente biodisponibilidade. A levedura de crómio garante uma absorção superior à de outros tipos de crómio habitualmente usados em suplementos, como por exemplo, o picolinato de crómio e o cloreto de crómio.

    Ajuda o corpo a converter os nutrientes em energia

    BioActivo Crómio para controlo do açúcar no sangueAlém de ajudar a manter os níveis de açúcar estáveis, o crómio contribui para o metabolismo normal dos macronutrientes. Por outras palavras, ajuda as células a converter gordura, proteína e hidratos de carbono em energia e isto é muito útil para manutenção do peso.

    O BioActivo Crómio está documentado em diversos estudos científicos, publicados em jornais e revistas científicas.*

    Leia mais sobre o BioActivo Crómio
     
    *Refª Biol Trace Elem Res. 2006 Mar;109(3):215-30.