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Como manter uma silhueta invejável durante o Verão

Sonha em como manter a forma durante o Verão? Então lembre-se que deverá trabalhar para que isso aconteça. Não há nenhuma solução milagrosa, mas se realmente está decidida a fazer o esforço, há uma série de coisas que podem tornar a tarefa mais fácil.



1. Coma menos. Assim, ao reduzir a ingestão diária de calorias, o corpo começa a usar as reservas de energia compostas por hidratos de carbono e gorduras.

2. Faça mais refeições, mais pequenas. Desta forma, evita comer demais às refeições e reduz o desejo por doces. Fica com um metabolismo mais calmo e ralaxado e com uma melhor combustão.

3. Reduza a gordura e coma mais proteínas, produtos integrais e legumes. A gordura contém muito mais calorias do que a mesma quantidade de açúcar. A proteína é, de longe, o que sacia mais.

4. Coma mais fibras. Enchem o estômago sem ter um grande valor nutricional, uma vez que não pode ser absorvido pelo corpo. O objectivo é aumentar a saciedade.

5. Livre-se dos alimentos calóricos. Se sonha com bolos e doces, deverá substituí-los por frutas, cenouras e outros snacks saudáveis.

6. Faça mais exercício físico. O gasto de energia deve ser superior que a ingestão de energia. Deste forma, deverá tentar mexer-se mais de forma a aumentar a combustão de energia. Saia para uma caminhada diária ou para correr, prefira subir escadas ou fazer jardinagem, ou seja, faça um plano de exercícios diário.

7. Mantenha o açúcar no sangue sob controlo. Os níveis de açúcar no sangue (glicemia) são condicionados pela sua alimentação e pelo exercício físico que faz habitualmente, mas também há algo que pode fazer para manter os níveis normais de açúcar no sangue. ChromoPrecise é o único produto com levedura de crómio na Europa, que foi aprovado como sendo eficaz na manutenção dos níveis normais de açúcar no sangue.

Controlo de açúcar no sangue
Açúcar no sangue (glicemia) é o termo utilizado para a quantidade de açúcar existente no sangue. Após uma refeição, os níveis de açúcar no sangue estão, muitas vezes, perto dos 7 mmol/l e umas horas depois, quando se sente fome, perto dos 3 mmol/l. Este é o nível normal de açúcar no sangue, por isso é natural que, após uma refeição, haja um aumento dos níveis de açúcar. A digestão converte os hidratos de carbono presentes nos alimentos em glucose, que é transportada no sangue para todo o organismo. Uma substância denominada de insulina assegura o transporte da glucose para as células do corpo, sendo o ponto de partida para a produção de energia.
O crómio é um mineral que participa neste processo e pode ajudar a manter os níveis normais de açúcar no sangue. A substância ChromoPrecise foi submetida a uma avaliação por parte da Comissão Europeia sobre a Segurança Alimentar, a EFSA. Ficou estabelecido que ChromoPrecise é uma fonte de crómio muito segura, com uma capacidade de absorção

Feb. 2014