Pesquisar por

    Search Results

    Fechar

    Como manter uma boa circulação sanguínea




    Agora é possível manter uma boa circulação sanguínea, o que contribui para uma adequada função cognitiva. BioActivo Biloba Forte contém compostos activos que melhoram a circulação sanguínea e há uma razão, pela qual, este suplemento é a escolha acertada. Continue a ler e descubra porquê.

    Todas as partes do corpo – desde a cabeça aos dedos dos pés – precisam de oxigénio e nutrientes para funcionar bem e é por isso que uma boa circulação sanguínea é fundamental para a saúde.
    Sabia que é possível manter uma boa circulação sanguínea com o BioActivo Biloba Forte? Este suplemento contém Ginkgo biloba, um extracto de planta com componentes activos que têm a particularidade de ajudar o sangue a circular pelos vasos sanguíneos com mais facilidade. Ou seja, quanto maior for o fluxo sanguíneo a chegar a todas as células do corpo, melhor.

    O cérebro necessita de um grande fluxo sanguíneo

    Isto é especialmente verdade para as células cerebrais. De todo o oxigénio que o corpo utiliza, só pelo cérebro são consumidos 20%. Tendo em conta que o sangue transporta oxigénio e nutrientes, um eficiente fluxo sanguíneo é imprescindível para assegurar uma boa função cognitiva - BioActivo Biloba Forte pode ajudar, de forma natural.

    Folhas verdes e bi-lobadas da árvore Ginkgo biloba

    Grandes diferenças na qualidade – tenha em atenção
    Existem inúmeros suplementos com Ginkgo biloba disponíveis no mercado e, apesar de parecerem ser muito semelhantes, existem diferenças significativas. O jornal científico Phytomedicine publicou um estudo desenvolvido por investigadores Canadianos, no qual foram testados 29 suplementos com Ginkgo biloba e, para sua grande surpresa, descobriram que apenas 10% dos produtos analisados continham compostos biologicamente activos que são os presentes nas folhas da árvore Ginkgo biloba. Os restantes 90% dos suplementos não tinham sequer extracto de Ginkgo biloba.

    Outras coisas que pode fazer para melhorar a
    circulação sanguínea:

    • Fazer exercício regularmente. Ajuda a fortalecer o coração e contribui para que o fluxo sanguíneo chegue a todas as partes do corpo;
    • Evite fumar, pois prejudica o coração e todo o sistema cardiovascular;
    • Tente fazer uma alimentação saudável e variada, com gorduras saudáveis e vitaminas e minerais - bons para a saúde cardiovascular;
    • Evite o stress, este tem um impacto negativo na saúde do coração e circulação sanguínea
     
    Formas de melhorar a circulação sanguínea

    Elevada qualidade e segurança – asseguradas

    O BioActivo Biloba Forte é fabricado sob controlo farmacêutico, sendo inspeccionado regularmente pelas autoridades dinamarquesas que certifica que são cumpridas as mesmas normas de qualidade e segurança que os medicamentos.
    A Pharma Nord optou por seguir apenas um padrão - o mais elevado de todos -, pois só assim se consegue garantir um suplemento seguro, com qualidade superior e com a eficácia pretendida.

    O melhor em testes

    BioActivo Biloba Forte 100 mg

    Num estudo britânico, foram comparados 18 suplementos com extracto de Ginkgo biloba, e o BioActivo Biloba Forte foi distinguido por ter a melhor pontuação. Apesar de muitas das marcas conterem uma quantidade substancialmente maior de extracto de Ginkgo biloba, o BioActivo Biloba Forte apresentou um efeito significativamente melhor. Mais, o BioActivo Biloba Forte foi 50 vezes mais eficaz que o produto com menor efeito. O estudo foi publicado num jornal científico*

    Leia mais sobre o BioActivo Biloba Forte



    *https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/14629840