Pesquisar por

    Search Results

    Fechar

    Cartão Oferta




    Actualmente, a saúde das articulações é um tema de relevância para os Meios de Comunicação Social. Cada vez mais pessoas percebem que, se quiserem permanecer mais activos na velhice, têm de se preocupar com as suas articulações. A ciência encontrou uma fórmula que se está a tornar conhecida entre todas as pessoas.

    De acordo com um recente artigo no jornal “Público”, existe uma necessidade em encontrar estratégias no futuro para preservar a saúde das articulações. Articulações saudáveis, e que funcionem bem, são factores importantes se quiser manter-se activo toda a sua vida. As articulações são elos de ligação fundamentais que permitem que exista mobilidade óssea em qualquer parte do corpo, incluindo os dedos das mãos, dos pés, braços, ombros, joelhos, etc.

    Cartilagem para absorção do choque

    Todas as articulações estão protegidas com uma “almofada” de cartilagem que  as amortece e absorve o choque do impacto. Além disso, a cartilagem impede a fricção das extremidades ósseas, uma contra a outra. Se a sua cartilagem estiver em boa forma, as suas articulações estarão a funcionar como pretendido. Para jogar golfe ou ténis, correr, caminhar ou andar de bicicleta, é necessário ter as articulações totalmente operacionais. E são estas que vão fazer com que continue a sentar-se numa cadeira com facilidade – tal como uma pessoa jovem.

    Permaneça jovem - cuidados a ter com as articulações

    A actividade física regular mantém o fornecimento de nutrientes essenciais para conservar o tecido cartilaginoso em boa forma. A ciência descobriu também que as pessoas podem ver benefícios com a toma de uma combinação com glucosamina, condroitina, e vitamina C, que ajuda o corpo a produzir o colagénio necessário para manter as articulações, cartilagens e ossos normais. O colagénio é conhecido por promover a resistência e a elasticidade dos tecidos.

    BioActivo Glucosamina Duplo

    O suplemento BioActivo Glucosamina Duplo, da Pharma Nord, combina sulfato de glucosamina e sulfato de condroitina, de elevada qualidade, com vitamina C num comprimido especialmente formulado que ganhou enorme popularidade entre as pessoas de meia idade e mais velhas. Esta preparação é para uso diário de forma a contribuir para o funcionamento normal da cartilagem, em todas as idades.

     

    A nova geração de
    “seniores ágeis”

    Já reparou que as pessoas mais velhas parecem estar muito mais activas agora? É o resultado do aumento da consciencialização em manter uma vida saudável e de cuidar da saúde de forma adequada. As pessoas tem vindo a descobrir que compensa o esforço para se manterem fisicamente activos. Evita o aumento de peso. É bom para o equilíbrio do colesterol e do coração. O exercício físico é fundamental também para a saúde das articulações.

    Ao tomar BioActivo Glucosamina Duplo pode contribuir para este processo. Quando o organismo é capaz de produzir quantidades suficientes de colagénio para o funcionamento normal da cartilagem, das articulações e do tecido ósseo, é mais fácil manter a agilidade por mais anos. É exactamente o que faz esta fórmula especial com glucosamina, condroitina, e vitamina C - ajuda o organismo a produzir colagénio.
     

     

    Gostaríamos de lhe fazer uma oferta especial para que possa obter um suplemento com qualidade superior e, ainda, poder economizar dinheiro na compra. Este cartão de fidelidade oferece uma embalagem grátis de BioActivo Glucosamina Duplo na compra de 5 embalagens. Ao adquirir a 5ª embalagem – poderá começar a 6ª sem qualquer custo.

    Clique aqui