Pesquisar por

    Search Results

    Fechar

    BioActivo Magnésio – o comprimido que se dissolve rapidamente




    Nem as melhores matérias-primas nem os métodos de produção mais seguros podem trazer benefícios, se um suplemento nutricional entra e sai do corpo em vez de ser devidamente absorvido.

    A Pharma Nord utiliza matérias-primas de elevada qualidade e fabrica, em simultâneo, medicamentos e suplementos alimentares sob controlo farmacêutico. No entanto, a Pharma Nord faz ainda um esforço em se certificar que os seus produtos tem elevada biodisponibilidade.

    Teste do magnésio
    Como consumidor, pode testar se os comprimidos de magnésio que habitualmente consome se dissolvem eficazmente. Nem todos se dissolvem. Colocámos dois comprimidos de magnésio em dois copos com água. Do lado esquerdo, o comprimido de BioActivo Magnésio, da Pharma Nord, dissolveu-se rapidamente e será absorvido em apenas alguns minutos. No copo da direita, colocámos um comprimido de magnésio de uma marca concorrente. Nem após 24 horas dentro de água mostra sinais de dissolução.

    Nesta imagem consegue-se ver a dissolução total de BioActivo Magnésio, em comparação com outro comprimido de magnésio de uma marca concorrente. Veja também o vídeo feito com o BioActivo Magnésio, na página inicial.

    Saiba mais sobre BioActivo Magnésio