Pesquisar por

    Search Results

    Fechar

    Atalho natural para um BRONZEADO BONITO E SAUDÁVEL




    Muitas pessoas empenham-se para conseguir um bronzeado mais bonito, porque acham que as torna mais saudáveis e atraentes. Continue a ler e descubra uma nova forma fácil para dar a sua pele um tom dourado – mesmo antes de começar a época balnear...

    A maioria das pessoas gosta de se bronzear de forma responsável, porque dá à nossa pele aquele tom bronzeado que nos torna mais atraentes. Sabia que pode começar a preparar a sua pele já agora? BioActivo Caroteno é um suplemento natural particularmente útil para quem pretende alcançar um brilho dourado - mesmo sem sol.

    Aqui está o "truque"
    BioActivo Caroteno contém beta-caroteno. O corpo converte em vitamina A num nutriente que contribui para a manutenção de uma pele normal e visão. Para assegurar que o beta-caroteno se mantém estável e completamente absorvível, é misturado em uma matriz de óleo.

    No corpo, o beta-caroteno é convertido em vitamina A (retinol).
    O excesso de beta-caroteno é armazenado na pele e pode causar um brilho amarelo-laranja, muitas vezes associado ao bronzeado.
    Esta coloração da pele é inofensiva e desaparece gradualmente à medida que o corpo esgota as suas lojas de excedente de vitamina A.

    O segredo por trás do “efeito cenoura”
    Este brilho dourado também se pode ver em indivíduos que consomem grandes quantidades de cenouras (uma fonte muito rica de beta-caroteno). Muitas pessoas chamam de "efeito cenoura".

    Melhor absorção de cápsulas
    Estudos demonstram que o beta-caroteno tem uma melhor absorção sob a forma de suplemento alimentar do que a partir do consumo de vegetais. Os carotenóides e vitaminas são antioxidantes que protegem contra os radicais livres potencialmente prejudiciais, reduzindo seu impacto nocivo sobre as células.

    Peça o BioActivo Caroteno na sua farmácia e prepare-se para o Verão!

    Encontre a farmácia mais perto de si em www.bioactivo.pt