Pesquisar por

    Search Results

    Fechar

    A circulação sanguínea é vital – saiba como mantê-la




    A circulação sanguínea é vital
    – saiba como mantê-la

    Uma boa circulação sanguínea é essencial para a saúde. Assegura que o sangue, o oxigénio e os nutrientes chegam a todas as partes do corpo, permitindo o bom funcionamento de cada órgão. Sabia que um único comprimido de BioActivo Biloba Forte diariamente, pode ajudar a melhorar a circulação sanguínea?

    Possivelmente nunca deu muita importância a este tema, mas já alguma vez ponderou o quão o fluxo sanguíneo pode ser importante? Imagine se o seu cérebro, músculos e órgãos vitais como o coração, fígado e rins não conseguissem obter o oxigénio e os nutrientes necessários para desempenhar as suas funções.
    Felizmente, a maioria das pessoas tem uma boa circulação sanguínea. Existem várias soluções que ajudam a manter, em qualquer momento, um fluxo normal de sangue nas artérias, veias e capilares.

    O extracto de Ginkgo biloba apoia o fluxo sanguíneo

    Uma das soluções com cada vez mais sucesso é o Ginkgo biloba, um extracto natural obtido a partir das folhas da árvore Ginkgo. Este extracto de plantas conhecido mundialmente contém ingredientes activos que contribuem para uma circulação sanguínea normal. O extracto de Ginkgo biloba é bastante utilizado, especialmente por idosos que desejam manter-se física e mentalmente activos ao longo da vida.

    Qualidade farmacêutica

    O BioActivo Biloba Forte, da Pharma Nord, contém extracto de folhas secas de Ginkgo Biloba. O extracto é padronizado e de qualidade farmacêutica, o que tem uma série de vantagens. Em primeiro lugar, assegura que obtém exactamente a mesma quantidade de substâncias activas e, consequentemente, a mesma eficácia em cada comprimido. Em segundo lugar, assegura uma produção do produto de acordo com as BPF (Boas Práticas de Fabrico) de forma a garantir uma excelente qualidade.

    Fórmula vencedora de prémios

    O BioActivo Biloba Forte ganhou vários prémios em testes independentes nas categorias: "maior nível de pureza" e "melhor relação qualidade/preço". Num estudo britânico (publicado no Journal of Alternative and Complimentary Medicine), em que foram comparados 18 produtos com extracto de Ginkgo biloba, o BioActivo Biloba Forte foi distinguido por ter a melhor pontuação. Curiosamente, muitas das marcas concorrentes continham uma quantidade  substancialmente maior de extracto de Ginkgo biloba. No entanto, como os cientistas referiram, se o extracto não for padronizado, não há garantia relativamente à quantidade de substâncias activas que contém.

    A técnica especial que preserva os ingredientes activos

    Outra vantagem associada ao BioActivo Biloba Forte é a técnica utilizada no fabrico do suplemento. O extracto de Ginkgo biloba é muito sensível ao calor, e o processo de prensagem dos comprimidos gera calor. No fabrico do BioActivo Biloba Forte é utilizada uma prensa muito suave para evitar gerar calor no interior dos comprimidos, preservando os ingredientes activos.

    Leia mais aqui