Pharma Nord   Notícias Saúde
- especialmente para si, que gosta de cuidar da sua saúde
 

Dominar o "monstro do açúcar":
Como manter os níveis de glicose no sangue estáveis e o peso

Níveis de açúcar no sangue estáveis é a chave para evitar ânsias - e um único micronutriente pode ajudar a manter esse equilíbrio e manter a atenção no peso.

A população portuguesa está a consumir demasiado açúcar! Não é nenhum segredo, uma vez que este assunto tem sido falado em programas de TV e publicado em vários jornais, blogues, revistas durante as últimas semanas. Estamos a ingerir muito mais açúcar do que o nosso corpo consegue processar - e isso é um problema.

Leia mais

 

Manter o açúcar no sangue estável com BioActivo Crómio

É fundamental evitar que isso aconteça – e a melhor maneira de não sentir ansiedade por açúcar e manter o peso certo (talvez até mesmo perder algum) é manter um estilo de vida que promove os níveis de açúcar no sangue estáveis.

Leia mais
 

Truque perfeito para perder peso:
O açúcar no sangue está estável e já não preciso tanto de doces

“Sempre tive aquele desejo irresistível de comer doces e por isso aumentei muito de peso, mas os comprimidos de crómio resolveram este problema”, afirma Helena Sobral, uma nutricionista de 35 anos. Agora os seus níveis de açúcar no sangue estão estáveis e Helena resolveu completamente os seus desejos de comer alimentos doces.

 

“Duas semanas depois de ter tomado o meu primeiro comprimido de crómio, reparei que o suplemento reduzia o meu desejo de comer doces”, afirma Helena Sobral, nutricionista que conheceu as vantagens do crómio num Congresso sobre Nutrição e decidiu experimentar.

“Fez mesmo uma grande diferença. Agora já não sinto aqueles desejos irresistíveis de comer doces ou alimentos açucarados e consegui perder 4 quilos, só com os efeitos benéficos deste suplemento, conta.

Grande alívio
Desde adolescente que Helena adora doces e sabe que o consumo acrescido de açúcares provoca, consequentemente, um aumento de peso quando não há controlo por estes impulsos.

Leia mais