Pharma Nord   Notícias Saúde
- especialmente para si, que gosta de cuidar da sua saúde

Exmo(a)/Senhor(a) [NewsletterUserName]

Obrigado por subscrever “Notícias Saúde” da Pharma Nord .

A Pharma Nord fica muito agradecida pelo facto de querer saber mais sobre os nossos produtos e pesquisa científica.

A Pharma Nord participa activamente em investigação internacional, tendo sido publicados, até à data, mais de 300 artigos científicos de estudos conduzidos em humanos, envolvendo produtos da Pharma Nord. Neste aspecto, a Pharma Nord é uma das empresas líder a nível global.

Se, como consumidor, quiser investir na saúde e na prevenção com vitaminas, minerais, etc., é fundamental que o comprimido ou a cápsula que pretende adquirir, tenha o efeito pretendido. É por isso que é importante escolher produtos com efeitos documentados.


Nova pesquisa com coenzima Q10 e selénio

Em 2012, um estudo sueco de grande escala foi publicado num jornal internacional (do coração). Kisel-10 - como o estudo é chamado - mostrou os resultados de quatro anos de toma de SelenoPrecise e BioActivo Q10 Forte em 444 pessoas, com idade entre 70 a 88 anos.

Um estudo duplo cego e controlado por placebo que, após a conclusão, ficou evidente que o grupo que recebeu Q10 e selénio estava siginificativamente melhor do que o grupo que recebeu comprimidos de placebo. O efeito preventivo foi visível numa série de condições físicas, bem como na qualidade de vida.

Da mesma forma, em 2014, o estudo Q-Symbio mostrou uma clara diferença entre os doentes que receberam BioActivo Q10 Forte e aqueles que receberam comprimidos de placebo. O estudo foi realizado em treze hospitais, em nove países diferentes, e é um dos maiores estudos já realizados com a coenzima Q10. O estudo foi publicado no JACC: uma das revistas (do coração) mais conhecidas  do mundo.


 

A legislação não permite que a Pharma Nord escreva sobre os efeitos específicos desses estudos. No entanto, é possível encontrar mais informações sobre este assunto no Google.

Leia mais sobre os estudos aqui



Produção dinamarquesa

A Pharma Nord é uma empresa 100% dinamarquesa, com instalações de fabrico próprio localizadas na Dinamarca. "Fabricado na Dinamarca" pode ter muito significado e, muitas vezes, pode dar a entender que o produto está a ser embalado na Dinamarca.

Contudo, quando escrevemos "Fabricado na Dinamarca", significa que todo o fabrico dos produtos está localizado na nossa fábrica em Vojens. É neste local que decorre o desenvolvimento de todos os produtos, bem como o fabrico de comprimidos e cápsulas.

A fábrica está aprovada para o fabrico de medicamentos e, por isso, todos os processos de trabalho seguem os mesmos princípios do fabrico de medicamentos. Isto mostra o enorme controlo laboratorial, tanto de matérias-primas como dos comprimidos e cápsulas finais. Quando os produtos saem da fábrica, os consumidores podem ter certeza de que o conteúdo está activo e sem substâncias indesejadas.
Veja todos os produtos aqui.
 

Veja todos os produtos aqui


Foco na higiene

Todos os comprimidos e cápsulas da Pharma Nord são embalados em blister que, simultaneamente, garantem uma higiene perfeita e ainda aumentam a qualidade e o efeito do produto, desde a primeira até a última cápsula.

Além disso, é uma forma fácil e prática de transportar as vitaminas na carteira ou quando viaja.

Veja este vídeo sobre qualidade e descubra porque a embalagem em blister é uma opção melhor que os comprimidos num frasco.