Pharma Nord   Notícias Saúde
- especialmente para si, que gosta de cuidar da sua saúde
 

Actualmente, a saúde das articulações é um tema de relevância para os Meios de Comunicação Social. Cada vez mais pessoas percebem que, se quiserem permanecer mais activos na velhice, têm de se preocupar com as suas articulações. A ciência encontrou uma fórmula que se está a tornar conhecida entre todas as pessoas.

De acordo com um recente artigo no jornal “Público”, existe uma necessidade em encontrar estratégias no futuro para preservar a saúde das articulações. Articulações saudáveis, e que funcionem bem, são factores importantes se quiser manter-se activo toda a sua vida. As articulações são elos de ligação fundamentais que permitem que exista mobilidade óssea em qualquer parte do corpo, incluindo os dedos das mãos, dos pés, braços, ombros, joelhos, etc.
 

leia mais


 
 

A nova geração de
“seniores ágeis”

Já reparou que as pessoas mais velhas parecem estar muito mais activas agora? É o resultado do aumento da consciencialização em manter uma vida saudável e de cuidar da saúde de forma adequada. As pessoas tem vindo a descobrir que compensa o esforço para se manterem fisicamente activos. Evita o aumento de peso. 
 

leia mais