Pharma Nord   Notícias Saúde
- especialmente para si, que gosta de cuidar da sua saúde

 

A doença cardíaca é a principal causa de morte em Portugal e é responsável por quase 40% da totalidade das mortes. Juntamente com 10 países europeus, o jornal Público iniciou uma campanha contra doenças crónicas e perguntou aos seus leitores o que estão dispostos a fazer para viver mais tempo. Existem inúmeras coisas que pode fazer para manter um coração forte, tais como: parar de fumar, fazer mais exercício, perder peso, etc. Mas cada vez mais estudos, têm-se focado na importância do metabolismo energético do coração, um processo que envolve um nutriente semelhante à vitamina, chamado Q10.

 

Suplementos de qualidade tornam a
investigação mais credível

Nunca antes se ouviu falar tanto sobre a qualidade dos suplementos nutricionais como agora. As publicações Q-Symbio e Kisel-10, dois dos estudos mais inovadores sobre suplementos nutricionais e saúde do coração, mostraram claramente que é importante utilizar suplementos de elevada qualidade.
 

Leia mas

 

Q-symbio, q10

A escolha dos cientistas

Os investigadores preferem conduzir estudos científicos com suplementos de elevada qualidade, que asseguram a sua eficácia. BioActivo Q10 Forte é um excelente exemplo de um suplemento de elevada qualidade, biodisponível no organismo e que consegue documentar o efeito:
 

Leia mas

 

Envie esta informação a um amigo
-e ganhem um livro grátis

Especialmente para si, que gosta de cuidar da sua saúde, e como subscritor da nossa newsletter “Notícias Saúde”, irá poder beneficiar de uma oferta especial: um exemplar do livro “Séniores de Coração Saudável”, escrito pelo médico Niels Hertz, totalmente grátis.*

Partilhe esta informação com os seus amigos e dê-lhes a oportunidade de também receberem um exemplar deste livro de forma gratuita. Basta preencher o formulário no link em baixo.

Ganhe a sua oferta especial aqui

*Estas ofertas só se aplicarão no caso dos contactos de email indicados sejam válidos. A oferta apenas pode pedida uma única vez. Os livros serão enviados por correio, após validação do e-mail e confirmação da morada para envio dos mesmos. Prazo limite para pedir esta oferta: 31 de Maio de 2016.
A oferta é limitada a 50 livros.