Pesquisar por

    Search Results

    Fechar

    Por que é tão importante ter o açúcar no sangue estável




    Todos os dias, 10 portugueses perdem a vida para a diabetes. As pessoas precisam de obter mais informação sobre como manter uma vida saudável e, sobretudo, como manter os níveis de açúcar no sangue estáveis. Continue a ler e descubra algumas dicas úteis...

    A diabetes está a difundir-se pela Europa de forma devastadora. De acordo com a RTP, a doença mata dez portugueses por dia. A diabetes pode ser hereditária, mas também pode resultado de níveis de açúcar no sangue não controlados, durante um longo período de tempo. Especialistas temem que os homens sejam “demasiado machos para fazer dieta”, contudo uma dieta (e estilo de vida) saudável é, provavelmente, a melhor forma de manter os níveis de açúcar no sangue normais e uma saúde boa. Desta forma, é muito importante saber comer.

    Levedura de crómio - uma estratégia segura e natural
    A ciência descobriu também que a levedura de crómio orgânico pode contribuir para a manutenção dos níveis de açúcar no sangue estáveis. Faz todo o sentido, integrar a suplementação de crómio como uma estratégia segura e natural, para manter níveis normais de açúcar no sangue. Já existe um bom número de estudos que apoiam a sua eficácia, no entanto estudos de maior dimensão e mais detalhados podem ser úteis para apoiar o seu potencial.

    Mais fácil ser-se saudável
    Uma das vantagens de manter os níveis de açúcar no sangue estáveis, com a ajuda de levedura de cromo orgânico, é que vai perceber que é muito mais fácil evitar os lanches entre as refeições e o excesso de consumo de açúcar. Na verdade, muitas pessoas acham que, a partir do momento que em se começa a tomar a levedura de crómio orgânico diariamente, torna-se muito mais fácil reduzir nas refeições. Ou seja, isto tem um efeito benéfico sobre os níveis de açúcar no sangue e sobre a saúde, em geral.

     

    Estudo científico mostra que ChromoPrecise
    melhorou níveis de açúcar no sangue

    Cientistas checos da Charles University, em Praga, conduziram um estudo de 12 semanas, duplo-cego, onde deram aos participantes suplementos com levedura de crómio orgânico (ChromoPrecise), ou comprimidos sem substância activa (placebo). A equipa de investigadores observou a forma como os participantes que foram suplementados com ChromoPrecise tinham substancialmente os seus níveis de açúcar no sangue mais bem controlados, em comparação com aqueles que receberam placebo.

    Fonte: Biol Traço Elem Res. 2013 outubro; 155 (1): 1-4
     

    Levedura de crómio orgânico
    tem uma absorção superior

    Com as fontes de crómio geralmente utilizadas nos suplementos, como o picolinato de crómio e o cloreto de crómio, apenas 1-2% do crómio é absorvido no corpo. A absorção obtida com ChromoPrecise, a única levedura de crómio orgânico em toda a UE, é até 10 vezes superior. Por esta razão, a Autoridade Europeia para a Segurança Alimentar (EFSA), apenas aprovou o ChromoPrecise para o controlo do açúcar no sangue, assim como este é o tipo de cromo que se presta a melhor forma de pesquisa científica.


    Queremos ouvir
    a sua história

    Já utilizou algum suplemento da gama BioActivo, da Pharma Nord? A toma diária desse suplemento fez com que se sentisse diferente? Notou alguma mudança que tornou a sua vida mais fácil? Se for o caso, gostaríamos muito de ouvir a sua história.

    Envie o seu caso de sucesso, por carta, para: Pharma Nord, Rua Dr. António Loureiro Borges, nº 9 – 10º 1945-131 Algés, ou para o email portugal@pharmanord.com

    Obrigado e votos de muita saúde!