Portugal | Select other Country

Consiga uma elevada satisfação dos seus utentes com Ginkgo biloba de qualidade superior




Aumente a sua rentabilidade e garanta a melhor qualidade aos seus utentes, com o suplemento de Ginkgo biloba mais premiado do mercado.

Recentemente, o Ministério da Saúde decidiu terminar a comparticipação dos medicamentos de Ginkgo biloba. Assim, a partir de agora, é mais interessante para a Farmácia comercializar Ginkgo biloba como suplemento alimentar, já que permite maior a rentabilidade. Existem inúmeras diferenças na qualidade dos suplementos com Ginkgo biloba, que tanto a Farmácia como o utente devem ter em consideração.
 

Vencedor de prémios europeus

O BioActivo Biloba Forte é um suplemento alimentar de qualidade farmacêutica que já recebeu prémios europeus tanto de consumidores como de farmácias, em categorias como:

  • melhor relação qualidade-preço
  • extracto com a mais elevada pureza
  • menor custo por dose diária

O que torna a nossa formulação única é o facto de produzimos exactamente com a mesma qualidade e documentação utilizadas nos medicamentos. A nossa técnica de produção está totalmente documentada e assegura um alto nível de padronização, elevada pureza e a maior eficácia.

OFERTA ESPECIAL PARA A SUA FARMÁCIA (válida apenas até quarta-feira, 23 de Dezembro de 2015)

Contacte-nos agora através do 21 413 11 30 e comprove como o BioActivo Biloba Forte pode aumentar a a sua rentabilidade garantindo, em simultâneo, a máxima satisfação do utente.
 

O melhor dos testes

Num estudo britânico em que foram analisadas 18 formulações de Ginkgo biloba, o BioActivo Biloba Forte foi o primeiro classificado. Os investigadores que conduziram o ensaio, mediram a capacidade antioxidante dos suplementos e concluíram que o vencedor (BioActivo Biloba Forte) apresentou uma capacidade 50 vezes superior, comparativamente com o pior classificado. Surpreendentemente, o nosso suplemento continha menor quantidade de extracto de Ginkgo biloba do que alguns dos produtos com classificação inferior. Os investigadores puderam então concluir que a forma como o Laboratório utiliza a matéria prima, no processo de fabrico, faz toda a diferença. Não é a quantidade de extracto que torna um suplemento alimentar mais eficaz, mas sim como este é processado.



Vemo-nos em 2016!

Estaremos encerrados entre
o Natal e o Ano Novo

Aproveitamos a oportunidade para relembrar que os escritórios da Pharma Nord estarão encerrados entre o Natal e o Ano Novo. Antecipa-se um ano de 2016 cheio de novidades e actividades para aumentar as suas vendas.