Pesquisar por

    Search Results

    Fechar

    Suplementos eficazes




    A Pharma Nord é uma das poucas empresas que investe em pesquisa científica com seus produtos.

    Até agora, mais de 300 estudos científicos foram realizados e publicados com os produtos da Pharma Nord. Os ensaios clínicos com os resultados mais surpreendentes foram os dois últimos – Kisel-10 e Q-Symbio, que demonstraram a eficácia do Q10 e do selénio da Pharma Nord na prevenção e tratamento de doenças cardiovasculares.
    Nunca outro fabricante de suplementos conseguiu documentar de forma tão inequívoca a eficácia da Coenzima Q10.
     

    Vantagens indiscutíveis para o consumidor

    Os benefícios para os consumidores são óbvios - um suplemento que comprovou a sua eficácia através de um ensaio clínico pode garantir que:

    • As substâncias activas estão presentes nas quantidades apropriadas
    • É absorvido pelo organismo
    • Funciona como pretendido
    • É seguro
       

    Suplementos aprovados são a sua melhor opção

    Os suplementos alimentares apenas necessitam de ser registados junto da Autoridade Alimentar. O fabricante tem a responsabilidade de assegurar que os seus suplementos nutricionais são seguros e eficazes. No entanto, só é possível fazê-lo se houver um exímio controlo de qualidade quer da matéria-prima quer do produto final. Neste campo, a Pharma Nord lidera.

    Com a sua produção própria, laboratório e departamento de pesquisa científica, a Pharma Nord garante que as matérias-primas que vão ser utilizadas, contêm de facto princípios activos e estão isentas de contaminantes.

    Mais importante ainda é que podemos garantir que os comprimidos e as cápsulas contêm a quantidade correcta de vitaminas e minerais.
    Adicionalmente, muitos dos nossos suplementos são utilizados em investigação científica assegurando eficácia e segurança para o consumidor.
     

    As mesmas directrizes da produção de medicamentos

    Na produção não há qualquer diferença entre o fabrico de suplementos alimentares e outros medicamentos da Pharma Nord. Desta forma, o controlo das matéria-prima e do produto final é idêntico quer se trate de um suplemento ou de um medicamento.

    A Pharma Nord segue o protocolo BPF de boas práticas de fabrico, mas vai ainda mais longe. Ao utilizar as restritas normas dinamarquesas na produção de medicamentos, podemos garantir aos consumidores suplementos com maior segurança e eficácia. Toda esta análise, controlo e pesquisa conferem valor acrescentado aos suplementos da Pharma Nord e, em troca, o consumidor pode ter a certeza que recebe sempre a mesma elevada qualidade.

    Tenha isto em mente na próxima vez que estiver numa farmácia. Peça suplementos que, através de documentação científica, possam comprovar a sua segurança e biodisponibilidade e, portanto, a sua eficácia.