Pesquisar por

    Search Results

    Fechar

    10 boas razões para escolher BioActivo Magnésio




    No mundo ocidental, tem vindo a aumentar o número de pessoas que ingerem pouco magnésio na sua dieta. Esta situação é desadequada, uma vez que o magnésio é considerado um dos nutrientes mais importantes para o organismo.

    O magnésio apoia mais de 300 processos enzimáticos no corpo humano. Nestes processos estão incluídos: a produção e o armazenamento de energia, o funcionamento do sistema nervoso e a síntese das proteínas. O magnésio é necessário para a manutenção de ossos saudáveis e para o funcionamento normal do músculo.

    Comece a preparar os músculos

    Agora que o Verão se está a aproximar, seria boa ideia prestar atenção ao facto de o magnésio contribuir para o funcionamento normal dos músculos e para um metabolismo energético normal. Aqui estão 10 bons motivos para assegurar um aporte adequado de magnésio:

     

    O magnésio contribui para a manutenção de ossos e dentes saudáveis. Contribui ainda para o funcionamento normal do músculo e do sistema nervoso. O magnésio participa no metabolismo energético, na função psicológica e no equilíbrio dos eletrólitos. Além disso, tem um papel importante na síntese normal das proteínas e na redução do cansaço e da fadiga.

    Agora pode assegurar um aporte elevado de magnésio com BioActivo Magnésio, da Pharma Nord.

    BioActivo Magnésio, da Pharma Nord, contém 3 fontes diferentes de magnésio assegurando um aporte elevado em comparação com outras preparações de magnésio. Além do mais, BioActivo Magnésio é preparado de forma a garantir que os comprimidos se dissolvam completamente e de forma rápida no estômago, mesmo em pessoas com falta de ácido no estômago. Por último, mas não menos importante, os efeitos de BioActivo Magnésio têm sido documentados em estudos científicos.

    Quer ver como funciona?

    Veja este vídeo.